Mural do Indigo‎ > ‎

Quem Sou


Ana Luísa Cordeiro nasceu em Lisboa, a 4 de Janeiro de 1981, com o Selo Maia - Dragão Ressonante Vermelho e é a criadora e gestora deste projecto.

Licenciada em Psicologia, na área do Desenvolvimento e Educação, desde criança experimentou contacto com aspectos de natureza paranormal, tendo por isso assumido para si uma forte consciência espiritual. Assume-se desde sempre uma autodidata, experimentando e aplicando na sua vida toda a subtil aprendizagem do dia-a-dia que tantas vezes nos passa ao lado. Por esse motivo, sempre recusou ficar fixada apenas numa escola ou numa escolha. A Psicologia marcaria somente o ponto de partida. Mas é apenas em 2006, já depois de concluída a licenciatura, que considera iniciado o seu despertar espiritual, ao ter os primeiros contactos com Reiki Essencial e Cura Prânica.

Em 2007, decide estudar mais a fundo a consciência humana e torna-se praticante de Meditação, Terapia Regressiva e Cura Prânica, o que lhe desperta uma consciência activa acerca do Uno que aqui somos e no que consiste a Nova Era de Aquário. Em 2008 inicia a sua especialização em Crianças Índigo e Cristal com Tereza Guerra, na Fundação – Casa Índigo e os estudos em Tzolkin – Calendário Maia com Alain Aubry, na mesma casa.

Março de 2010 marcaria a sua jornada espiritual, redefinindo a sua noção da vida. Após ter sido mãe, Ana viveu uma situação de saúde rara que a conduziu a uma experiência de quase-morte, a qual ela mesma assume como "o salto quântico" ou expansão de consciência que jamais acessaria de outra forma. 
É então que começa a desenvolver o projecto Mural do Índigo, concluindo agora a sua primeira fase, com a criação de um espaço físico onde pudesse “amar em consciência social” e partilhar toda a sua visão e mensagem com todos quantos por si passarem, através dos seus cursos e palestras, capacitando a inspiração em relação à busca pelo divino individual de cada ser e assim recuperar a consciência do Todo Unificado.

Ana é também escritora/poetisa, com um livro publicado em 2010. É artesã, taróloga e quiróloga (com participação em feiras). Cristaloterapeuta certificada e formadora certificada pelo IEFP. D
edicando-se actualmente ao estudo da Astrologia, trabalha com o nome de Ana Brahmacharya.



"Dando movimento a este projecto, sigo numa viagem à procura de novas mentalidades que me acompanhem na mudança de paradigmas educativos e no despertar da consciência crística.


Sintam-se bem-vindos,
Ana



Comments